O que é o GDPR e como isso pode afetar o marketing de sua empresa

O novo regulamento da União Europeia é válido para todas as empresas que detêm dados pessoais de seus residentes, independentemente de onde estejam localizadas.   Se a sua empresa faz ações de Marketing Digital e guarda dados pessoais de seus contatos, você precisa saber sobre o GDPR. O General Data Protection Regulation (que em português quer dizer…

4 negócios lucrativos para ganhar dinheiro online rapidamente

Negócios lucrativos para ganhar dinheiro online… Separei 4 que podem te fazer mudar de vida. Confira! Em um mundo tão conectado e com tantos empreendimentos nascidos de maneira tão rápida, nós nos perguntamos: “quais serão que são os negócios lucrativos para ganhar dinheiro online mais lucrativos”? Eu pensei em 4 deles, afinal, hoje muitas pessoas buscam maneiras…

Facebook: estratégia e boas práticas de vendas desde o post

Aquisição e retenção de tráfego, campanhas… Tudo isso pode ser trabalhado muito bem pelo Facebook e trazer ótimos resultados. Mas, não pense que basta fazer um post e receber curtidas para aumentar as vendas. Segundo Felipe Macedo, “Se você entrar para o Facebook, se prepare, pois precisará de uma equipe de atendimento para o canal”.…

Loja Virtual e Marketing para Moda

E-commerces de moda apostam no marketing digital para impulsionar as vendas

Para atrair e conquistar cada vez mais clientes, setor de moda investe no marketing digital com foco em performance e aumento de vendas online Com mais de 365 mil empresas de varejo e 680 mil postos de trabalho, o mercado de moda segue como um dos que mais cresce no Brasil. Só em 2017, foram…

Como pequenas empresas devem investir em Marketing no Mercado Atual

O Marketing tem ganhado mais espaço dentro das empresas, e por isso é comum ouvir falar que a “propaganda é a alma do negócio”, isso retrata exatamente como o marketing tem um peso para um negócio, e como agora empreendedores estão dando atenção a isso, principalmente nas pequenas empresas.   O Marketing tem ganhado mais…

Gestão do dia a dia para potencializar os resultados do e-commerce

Se a sua empresa oferece produtos que podem ser facilmente encontrados em outros sites, com comparações diretas, é preciso ter um pilar comercial bem estruturado, como preço e condição de pagamentos. Outro ponto também deve ser levado em conta: a presença digital. “De nada adianta eu ter o melhor preço, o melhor produto, estoque, entrega…

O que é spoiler?

Com o super crescimento da internet e com a onda de seriados que as grandes emissoras têm proporcionado, ficou muito comum encontrar o termo “spoiler” nos mais diversos sites da internet. Quem passeia por comunidades do Orkut também já deve ter visto muito este termo, mas isso não significa que você saiba exatamente o que…

9 decisões ruins que você toma diariamente sem perceber

1. Começar pelas tarefas mais fáceis Tudo fica mais fácil quando você está descansado e sua cabeça está limpa, inclusive as tarefas mais difíceis. Algumas pessoas utilizam a técnica de “comer um sapo”, em alusão a uma citação de Mark Twain, escritor americano, que disse “coma um sapo vivo pela manhã, e nada de pior…

Aprenda 15 dicas para vender mais no Facebook, Instagram e YouTube

    As redes sociais são um dos canais de marketing mais usadas atualmente por um motivo óbvio: é ali que as pessoas se encontram. Então, nada mais lógico do que usá-las para vender mais e obter resultados para sua empresa, certo? Confira 15 dicas de como fazer isso no Facebook, Instagram e YouTube. Ao longo…

Facebook mudará regras para Público Personalizado

Facebook fechará o cerco para uso de dados de usuários para criar segmentações de públicos para usar em anúncios. ㅤ O Facebook confirmou um relatório de que está desenvolvendo uma ferramenta para anunciantes confirmarem que obtiveram o consentimento para usar os endereços de e-mail enviados por meio dos Públicos Personalizados. ㅤ A grande rede vem…