Agência de Publicidade e Marketing Mcnpelozio - Ferramentas de Marketing Digital

Relacionamento com clientes no digital é fator chave para 94% dos diretores de marketing, segundo levantamento

Um levantamento feito pela consultoria nacional DOM Strategy Partners divulgou os dados de sua pesquisa “O Futuro do Marketing – 2018”, e indica quais são as principais tendências e desafios do segmento sob as opiniões de 224 executivos top de marketing (gestão de clientes e comunicação corporativa), e CMOs (Chief Marketing Officer), ou seja, executivos…

Agência de Marketing Digital Poços de Caldas

Como ferramentas digitais podem ajudas as Pequenas e médias empresas PMEs

Funcionamento do Marketing Digital e como aplicar corretamente. As informações coletadas a partir da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad C), que foram divulgadas em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apontam que cerca de 116 milhões de pessoas possuíam acesso à internet naquele ano, o equivalente a 67,7% da…

Agência de Publicidade e Marketing Mcnpelozio - Estratégia de Marketing Digital

Despesas com marketing digital chegam aos $100 biliões a nível global

As despesas em marketing digital cresceram 44% o ano passado nos Estados Unidos da América e no Reino Unido até $52 biliões de dólares segundo um novo estudo, que também estima que estas tácticas terão chegado aos $100 biliões de dólares a nivel global. Ao invés de colocar publicidade através de intermediários, o marketing digital…

Agência de Publicidade e Marketing Mcnpelozio - Marketing no Linkdedin

Saiba como usar o LinkedIn Pulse e o Medium

Entenda quais as principais diferenças de cada plataforma e qual o melhor lugar para divulgar o seu trabalho online   Criar conteúdo de qualidade e que traga bons resultados se tornou um desafio nos últimos tempos. Entretanto, para ajudar as pessoas que buscam trabalhar com isso, surgiram algumas plataformas, como o LinkedIn Pulse e o…

A importância do marketing digital para pequenas empresas

O marketing digital surgiu como uma possibilidade de melhorar os negócios e hoje já se tornou uma estratégia fundamental para qualquer empresa, independentemente de seu tamanho ou segmento. Pensar em marketing digital para pequenas empresas é pensar em um investimento relativamente baixo, seguro e que pode oferecer excelentes resultados.   Para isso, é preciso entender…

Loja Virtual e Marketing para Moda

E-commerces de moda apostam no marketing digital para impulsionar as vendas

Para atrair e conquistar cada vez mais clientes, setor de moda investe no marketing digital com foco em performance e aumento de vendas online Com mais de 365 mil empresas de varejo e 680 mil postos de trabalho, o mercado de moda segue como um dos que mais cresce no Brasil. Só em 2017, foram…

3 tendências para o conteúdo digital em 2018

Primeira tendência: o conteúdo é a base sólida de conexão para marcas Foi um ano e tanto para o conteúdo esse tal de 2017. O marketing de influência se estabeleceu com força e os creators assumiram papéis novos no mercado. Os podcasts começaram a sair da redoma do nicho tech-cultura-humor e chegaram aos empreendedores, como…

O varejo de autopeças pede passagem no e-commerce

No início dos anos 2000, quando as primeiras lojas virtuais começaram a se desenvolver no Brasil, poucas pessoas imaginavam a proporção que o e-commerce ia tomar. Duas décadas depois, já é possível comprar praticamente qualquer item: eletrônicos, alimentos, peixes vivos e… peças para carros e motos. Um dos segmentos com mais destaque nos últimos anos, o setor automotivo…

Eficiência energética é a maior vitória do Inovar-Auto

Estudo exclusivo antecipa quem conseguiu atingir objetivos Ao completar o ciclo de cinco anos do Inovar-Auto, programa de desenvolvimento do setor automotivo previsto para chegar ao fim em 31 de dezembro, nada foi tão bem-sucedido do que as metas de eficiência energética. A maioria dos fabricantes de veículos no País não só alcançou como superou o…