3 tendências para o conteúdo digital em 2018

Primeira tendência: o conteúdo é a base sólida de conexão para marcas Foi um ano e tanto para o conteúdo esse tal de 2017. O marketing de influência se estabeleceu com força e os creators assumiram papéis novos no mercado. Os podcasts começaram a sair da redoma do nicho tech-cultura-humor e chegaram aos empreendedores, como…

Evolução do Marketing Tradicional frente ao Marketing Digital

De que forma o Marketing Tradicional pode obter ensinamentos com o Marketing Digital? O mundo digital trouxe inúmeras mudanças na sociedade. Isto inclui as atividades de marketing, que de acordo com a nova época teve que acompanhar as mudanças tecnológicas na maneira de atrair clientes. Os profissionais de agências de marketing precisam estar atentos às…

O que é Inbound Marketing? Por que você precisa dele!

Como conquistar clientes, ao invés de convencê-los, através do Inbound Marketing! Antes de explicar para vocês o que é o Inbound Marketing, vou dar um exemplo de Outbound Marketing: sabe aquela ligação que você recebe da operadora de celular, no meio do seu horário de almoço para oferecer um pacote XYZ, e você sente vontade…

4 Estratégias de Conteúdo com o foco de um Estrategista

O conteúdo é um cantor o qual produz e reproduz os poderes do marketing, branding e iniciativas de comunicação em organizações. No entanto, a indústria de tecnologia agora reconhece a frase tão falada: ” conteúdo é rei “, que de certa forma aponta que o conteúdo não é apenas um cantor que apenas canta, mas sim o…