A importância do marketing digital para pequenas empresas

O marketing digital surgiu como uma possibilidade de melhorar os negócios e hoje já se tornou uma estratégia fundamental para qualquer empresa, independentemente de seu tamanho ou segmento. Pensar em marketing digital para pequenas empresas é pensar em um investimento relativamente baixo, seguro e que pode oferecer excelentes resultados.   Para isso, é preciso entender…

Como pequenas empresas devem investir em Marketing no Mercado Atual

O Marketing tem ganhado mais espaço dentro das empresas, e por isso é comum ouvir falar que a “propaganda é a alma do negócio”, isso retrata exatamente como o marketing tem um peso para um negócio, e como agora empreendedores estão dando atenção a isso, principalmente nas pequenas empresas.   O Marketing tem ganhado mais…

Digital saltará nos próximos meses, avalia especialista da FGV

Professor da universidade aponta ainda consolidação de tecnologias como blockchain e realidades aumentada e virtual   Os próximos meses serão marcados pela consolidação de tecnologias e diversas mudanças no setor, na visão do coordenador do MBA em Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas (FGV), André Miceli. Entre os temas de destaque está o blockchain, tecnologia de…

5 dicas de marketing digital para montar um negócio lucrativo na internet

Há alguns anos o empreendedorismo e o Marketing Digital vem crescendo como alternativa de ganhos extras para quem quer driblar a crise, e também para aqueles que enxergam uma nova oportunidade de negócio e visam criar verdadeiras empresas de vendas e negócios online de alta lucratividade. Existem 5 dicas essenciais para quem quer montar seu #negócio online de maneira…

Os Benefícios do Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas

O Marketing Digital tem algumas características que permitem que pequenas e médias empresas tenham alto retorno sobre o investimento de tempo e dinheiro na comunicação via Internet. A Internet tem mudado radicalmente a forma com que as empresas podem encontrar e se comunicar com os seus clientes. Para fazer isso anteriormente, as empresas eram obrigadas…