Como ganhar dinheiro no Instagram: um guia completo sobre o assunto

Cada vez mais o Instagram tem deixado de ser apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos para se tornar uma ferramenta de negócios. Por isso, fique por dentro de como ganhar dinheiro nessa rede social! 6 de outubro de 2010. Era uma quarta-feira como outra qualquer quando lançaram um novo aplicativo para iPhone.…

A importância do marketing digital para pequenas empresas

O marketing digital surgiu como uma possibilidade de melhorar os negócios e hoje já se tornou uma estratégia fundamental para qualquer empresa, independentemente de seu tamanho ou segmento. Pensar em marketing digital para pequenas empresas é pensar em um investimento relativamente baixo, seguro e que pode oferecer excelentes resultados.   Para isso, é preciso entender…

Os Benefícios do Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas

O Marketing Digital tem algumas características que permitem que pequenas e médias empresas tenham alto retorno sobre o investimento de tempo e dinheiro na comunicação via Internet. A Internet tem mudado radicalmente a forma com que as empresas podem encontrar e se comunicar com os seus clientes. Para fazer isso anteriormente, as empresas eram obrigadas…

6 estratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas (PME)

Investir no marketing digital deixou de ser opção há algum tempo e tornou-se uma estratégia fundamental para toda empresa que deseja conquistar e manter seus clientes. Você sabe como posicionar sua empresa nas mídias sociais? Neste artigo vamos falar sobre a importância do marketing digital e mostrar as 6 melhores estratégias para o seu negócio. Fique atento…

O que é Inbound Marketing? Por que você precisa dele!

Como conquistar clientes, ao invés de convencê-los, através do Inbound Marketing! Antes de explicar para vocês o que é o Inbound Marketing, vou dar um exemplo de Outbound Marketing: sabe aquela ligação que você recebe da operadora de celular, no meio do seu horário de almoço para oferecer um pacote XYZ, e você sente vontade…

4 Estratégias de Conteúdo com o foco de um Estrategista

O conteúdo é um cantor o qual produz e reproduz os poderes do marketing, branding e iniciativas de comunicação em organizações. No entanto, a indústria de tecnologia agora reconhece a frase tão falada: ” conteúdo é rei “, que de certa forma aponta que o conteúdo não é apenas um cantor que apenas canta, mas sim o…